Foto: Polícia Civil
Prisões ocorreram nos bairros Tancredo Neves e Centro em Júlio de Castilhos
Dois suspeitos de 67 e 51 anos foram presos na manhã desta terça-feira (22), em Júlio de Castilhos, por envolvimento em um roubo e agressão contra um homem de 44 anos ocorrido no último dia 11 na cidade. Dois mandados de busca e apreensão, e dois de prisão preventiva foram cumpridos pela Polícia Civil nos bairros Tancredo Neves e Centro.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
As prisões ocorreram após a investigação apontar que o homem de 67 anos natural de Tupanciretã, que possui antecedentes policiais por estupro, lesão corporal culposa, tentativa de homicídio, lesão corporal (duas vezes), estelionato e ameaça (onze vezes), entre outros seria o mandante do crime. Já o outro preso, é um homem de 51 anos, natural de Júlio de Castilhos, com antecedentes policiais por homicídio qualificado na sua forma tentada, homicídio simples na sua forma tentada, entre outros.
De acordo com a Polícia Civil, após ordem do homem de 67 anos, o outro suspeito de 51, foi até o encontro da vítima, e após agredi-la, roubou a quantia de R$ 600.
- Leia mais:
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, e após, encaminhados ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.
A ação foi coordenada pelo delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da delegacia local.